The Instinctive Music Page

The Brazilian Instrumental Music Website

Terms of Use

Condições de Uso do The Instinctive Music Page 

     Os presentes termos de uso governam o acesso e utilização do website The Instinctive Music Page bem como qualquer outro a ele vinculado de qualquer forma. Os presentes termos de uso estabelecem condições essenciais e necessárias para a utilização dos recursos do site. A utilização do site implica imediata aceitação dos presentes termos de uso. Os presentes termos de uso, além de regularem contratualmente a relação entre as partes, devem ser entendidos também como licença de uso deste website.

1. Obrigações do membro/usuário
1.1 O acesso ao conteúdo do The Instinctive Music Page e o acesso a alguns serviços podem não exigir o prévio registro ou inscrição dos membros/usuários no site. Entretanto, esse não registro não implica que esses membros/usuários não tenham aceitado os presentes termos de uso. Outros serviços do The Instinctive Music Page, para serem acessados, exigem que o usuário seja cadastrado, fornecendo alguns dados.

1.2  Toda informação oferecida pelo membro/usuário para acessar o The Instinctive Music Page e seus serviços deverá ser verdadeira. O membro/usuário garante a autenticidade de todos os dados que informar. É exclusiva responsabilidade do membro/usuário manter qualquer informação fornecida ao The Instinctive Music Page permanentemente atualizada de forma a sempre refletir os dados reais. O fornecimento de declarações falsas ou inexatas constitui violação dos presentes termos de uso, bem como revogação da licença de utilização do site. Em quaisquer casos, o membro/usuário será sempre o único e exclusivo responsável pela sua conduta e por danos por ela causados no âmbito do site, quanto a ele e quanto a terceiros.

1.3 O membro/usuário se compromete a utilizar o The Instinctive Music Page de boa-fé e em conformidade com todos os preceitos legais, regulamentares e contratuais porventura aplicáveis, bem como com a ordem pública, a moral e os bons costumes e as normas de conduta e etiqueta geralmente aceitas.

2. Dos conteúdos produzidos por membros/usuários


     O conjunto de normas listadas nestas Condições de Uso controlam os conteúdos publicados livremente pelos membros/usuário e submetidos ao site, ficando a partir deste disponíveis para acesso através do website. O não cumprimento destes requisitos tornam os administradores do website aptos a intervirem através da exclusão do conteúdo da base de dados do site ou a exclusão permanente do login do colaborador, ficando a critério da equipe do The Instionctive Music Page a punição que será aplicada. A punição será definida de acordo com cada caso, relevando gravidade com que as normas foram transgredidas e a reincidência.

2.1 O The Instinctive Music Page entende os mecanismos de contribuição de seus membros/usuários como um importante espaço onde seus colaboradores podem agregar mais informações aos conteúdos publicados, não devendo ser utilizado com qualquer outro objetivo como ganho pessoal, ou direcionar ataques não fundamentados à marcas ou pessoas.

2.2  São entendidos como conteúdos produzidos por membros/usuários os comentários em notícias e artigos, e reviews sobre produtos ou artistas, transcritos legalmente ou criados por membros/usuários cadastrados no website. Os conteúdos são cedidos livremente pelos membros/usuários para o website, permitindo que se publique estas informações.

2.3 Fica proibido:

2.3.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats, furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, tendo sempre como principal objetivo a defesa dos direitos intelectuais e autorais.

2.3.2 Ofender, discriminar e desmoralizar outros membros ou cidadãos por sexo, raça, cor, credo, etc.

2.3.3 Fazer qualquer tipo de propaganda no intuito de favorecimento próprio ou escuso, popularmente conhecido como Spam.

2.3.4 Criticar de forma não construtiva o The Instinctive Music Page, a equipe produtora dos conteúdos ou qualquer outro colaborador.

2.3.5 Conteúdos sem sentido, ou seja, que não acrescentem nada para a comunidade ou fujam do contexto dos objetivos do The Instinctive Music Page.

Os Administradores

 

 

Videos

1281 views - 0 comments
1280 views - 0 comments
1468 views - 0 comments
1390 views - 0 comments